Pages

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Desafio de Junho ** Scrap pelo Brasil

O scrapbooking começa no planejamento da página. Antes de qualquer coisa temos que ter em mente como queremos dispor os elementos no LO. Porisso, o desfio desse mês proposto pela Kátia foi de desenharmos um sketch e fazer um layout com ele. Então, cada uma terá que desenhar seu sketch e quando for hora de postar, divulgaremos o desenho e a página. Vale sketch feito no computador ou à mão. O que interessa é que deve ser criado por você.
O material é livre.
Já que pode usar o que quiser, a Kátia dificultou mais um pouco: Depois de desenhar seu sketch, escolha e convide um (a) scrapper brasileiro (a) para desenvolver um LO com o seu esboço. Assim, teremos duas interpretações de cada desenho e a interação entre mais artistas.

Eu convidei uma scrapper maravilhosa que admiro muito: a Tania Martins. Ela é talentosa, incrível, criativa e um amor, aceitou meu convite na hora e ainda elogiu meu sketch!!!


O sketch, desenhei no computador:


E criei o layout com ele:



E o Layout que a Tania criou com base no meu sketch (ela, assi mcomo eu, usou o layout invertido):


detalhe para as micro-fotos que ela usou no layout, no lado direito! Ficou incrível!!!

Espero que gostem e confiram os trabalhos das demais designers do Scrap pelo Brasil em seus blogs!!! Confiram o blog da Katia e vão ver todos!!!

Se quiser participar da brincadeira e concorrer a um mimo no sorteio é só escolher entre os 4 sketches proposto por nós do Scrap pelo Brasil e enviar um trabalho baseado nele para o email: katia.positivo@hotmail.com até dia 13/07/11.

Vamos participar???????


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.