Pages

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Desafio Colorê e sorteio


Quando eu vi o novo desafio da Colorê, fiquei logo louca para liftar um layout da Tânia. Primeiro porque as scrappers que mais conheço o trabalho são realmente a Tânia e a Solange. Depois porque eu sempre lifto a Solange tentando aprender mais e mais o uso da pasta de modelagem. Inclusive até pedi algumas dicas e ela como uma querida que é, deu sem nenhum constrangimento :P
Bem, então como nunca liftei a Tânia amando o trbalho dela e inclusive fiz a página do Play (da poesia) inspirada nela, tentando utilizar mais elementos enfeitando a página, fiz uma página inspirada na página dela Tempo de Travessia.
Primeiro, deixa eu explicar o que liftei. Fiquei apaixonada pela página toda branca, segunda que vejo por aí. Vi uma na Ingvild Bolme e outra na Tânia. Então já estava apaixonada por isso. Então resolvi fazer uma página toda branca e utilizar vários embellishments como a Tânia faz. Usei fitas, várias flores diferentes, miçangas, tinta relevo, borboleta. E o título discreto, mas presente. E acho que consegui compor uma página que embora não seja um lift idêntico é muito inspirada na Tânia, em como vejo o trabalho dela.

Espero que gostem.
Ai... esse borboletão que a Dri me deu é lindão e eu estava louca para usar!!!

Espero que gostem.

Bem, ainda tenho uma notícia de última hora muito legal. A Moma'scrap está comemorando aniversário com um mega sorteio de um crédito de 100 reais! Gostou?! Então participa também. Veja as regrinhas aqui e participe.


Beijos.

7 comentários:

  1. Li ,
    tua página ficou ma-ra-vi-lho-sa !
    Eu amei cada centímetro ,é muito recompensador saber que de alguma forma inspiramos alguém .
    Você é uma scrapper super talentosa ,te admiro muito .
    Um beijão !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a página, Lívia! Em cada detalhe!
    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Li!

    Teu Blog é maravilhosamente lindo!!!!!!
    Tanta criatividade só pode inspirar quem te visita!
    Tem um selinho esperando por ti no meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou encantador!
    Lindo de mais!

    Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir
  5. What a beautiful and dreamy page, love your DP choice and lovely embellishment! Thanks for sharing!

    ResponderExcluir
  6. Amei Li...tudo, a borboletona, as perolas, as flores...e a foto, claro!!!Show!!!
    A Tania eh demais mesmo, tb amo!!!
    bjos

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.