Pages

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ainda sem Net

Cheguei em Recife ontem, mas estou sem internet. Caramba, já to ficando desesperada! Ainda bem que deixei muitas postagens prontas no creative scrappers e só estou publicando! Bem, espero que estejam gostando das minhas dicas lá! Amanha tem o melhor de tudo: a programação do aniversario de 2 anos do Creative scrappers! Ta incrível demais, demais mesmo! Eu não posso adiantar! Mas posso dizer que tem muito crop, pão, dicas, desafios! Vai ser maravilhoso e ninguém pode perder! Garanto! Entrem lá e não percam! Como eu to sem internet, sem telefone fixo, sem explicações da gvt, eu não posso publicar nenhuma foto. To no iPod pegando a net de algum vizinho... Infelizmente, pois e bem mais devagar que a minha! Mas espero que o técnico venha hoje. Como ta difícil de escrever aqui, não vai dar ainda para responder os recadinhos. Mas to olhando tudo! Lu, também estou com saudade de todas vocês. Ah deu para matar a saudade de uma pessoa só Manu, que conheci ontem aqui em Recife, adorei te conhecer Manu, mesmo que rapidinho! Espero que tenhamos mais tempo da próxima vez! Bem, a gente se empilhou e esqueceu de fotos! Ahahahahah a Manu e uma fofa! Muito gente boa! Ah, finalmente o técnico chegou e eu espero poder já já editar este post colocando fotos!!! Ate mais! Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.