Pages

sábado, 16 de janeiro de 2010

Saudades!!!

Tempão que fiquei longe, hein?! Mas de volta hoje para trazer 2 LOs que fiz entre os estudos para distrair!!! Aqu item um bate-estaca que me atormenta e aí quando começa não dá para estudar!!! Mas dá para fazer um pouquinho de scrap ou dormir para estudar durante a noite, quando finalmente faz silêncio por aqui!!!
Bem, primeiro, vou mostrar o último Lo que fiz para minha irmã. Esqueci de tirar foto antes de colocar na moldura. Como tirei a foto hoje, dia de chuva por aqui, parece que tirei a noite, a foto ficou ruim, mas dá para ver!! Um pouco...

Passando pelos blogs essa semana eu já vi os desafios que estão rolando e procurei voltar meus trabalhos para adequa-los os desafios.
Primeiro teve o desafio do Scrap Squad Girls, para você mostrar uma costura diferente. Eu já tava com uma idéia de fazer um árvore costurada há alguns dias e finalmente ontem a noite coloquei na prática. Eu utilizei um papel fino e me arrependi. Ele até rasgou em um lugar mas deu para consertar! Ainda bem, porque eu já tinha quase acabado, não queria perder todo o trabalho!! Usei rub-on, stickers, costura, carimbo e um tag! Adorei o resultado!! E ainda concorre a um kit de gabaritos da Arte 1 - demais ??? Aí é que eu me vicio em costura... kkkkkkkk

Ficou simples, mas super legal!!!! Pensei em colocar tinta puff branca para dar idéia de neve, mas afinal é o Festival de Inverno de Garanhuns, tem muito frio, mas não tem neve!!! kkkkkkkkkk

Depois resolvi tentar fazer uma página legal para o desafio da Scrapdiary sobre títulos! Primeiro eu procurei fazer uma página mais clean, sem me preocupar em ocupar toda a página, como as meninas do creative team me alertaram. Me inspirei em 2 LOs do artigo sobre títulos, um sobre que menos é mais e o título do Lo ficou apenas "?". E o outro foi um sobre o journaling e o título serem juntos, 2 em 1 e o meu jornaling foi "what a girls needs? what a girl wants?", uma música antiga de Cristina Aguilhera. Fiz no rotulador, escrevendo a mesma frase 2 vezes e recortando letra por letra e misturando maiúsculas e minúsculas! Coloquei tapetinho na foto e respondi as perguntas nos quadradinhos com outro papel que já vinha escrito: girls, shopping, shoes, glitter, traduzindo para minha interpretação: amigas, compras, sapatos, glamour!! :)

Detalhes da página:



Gostaram???

Beijos.

5 comentários:

  1. Oi Lívia!

    Fazer LOs assim, sem compromisso, é mesmo uma delícia!!

    Esses ficaram lindos!!

    Bjcas

    ResponderExcluir
  2. Minha frôzinhaaaaaaaa.

    Me fala...leu a fanfic?

    Coisa mais fofa essas que vc fez heim.

    Sumemoooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.