Pages

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Kit do Sorteio: finalmente!

Meninas!!!!!!!!!!!! Finalmente tirei foto do kit do sorteio!!!!!!!!!!!
Bem, me desculpem a câmera, que continua sendo meu celular, e esforcem seus olhos aí, que vou descrever tudinho, para dar água na boca de vocês!!!


Estão curiosas? A figura não ajudou?? Então vai aí o que tem no kit:
- São 16 papéis 30,5X30,5, sendo um deles com glitter e um em formato diferente!
- São 14 cordões e fitas diferentes de cores varias e uma delas na verdade é um pedaço de bordado branco largo, muito massa!! :P
- São vários adesivos, entre eles um de chipboard de flor com glitter!
- São 4 chipboards de arabesco com glitter!
-São várias flores, inclusive de tecido, plástico e feltro também!
- Pérolas!
- 16 brads!
- Papéis para journaling.
- E muitos, muitos botões!

Nos detalhes:

As fitas e cordões:
As flores, botões, pérolas e brads:


Os Adesivos, papéis para journaling, chipboards:


Enfim, já está tudo embaladinho esperando a ganhadora que só vamos conhecer dia 23/05!
Aguardem!

Quero ver quem será a sortuda!!!

Você ainda não está participando???? Então corre clica na imagem abaixo e participa:

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Novas Criações

Meninas, estão aí mais 2 LOs que fiz e muitas, muitas dicas logo abaixo!

I DO MY BEST:

As flores foram feitas conforme um dos PAPS que a Rô Philippsen postou em seu penúltimo post! Um no qual as flores são feitas a partir de coração.
As marcas de borboletas foram feitas da seguinte forma: recortei na cricut as borboletas, depois colei na página com uma cola roll-on, que fica super-fácil de tirar depois se você não quiser, porque ela não cola bem..., daí peguei o carimbo do tim holtz que vem com um feltro, passei na carimbei distress ink verde, molhei um pouco e espalhei pela página, primeiro fazendo tapete da foto, depois contornando as borboletas. Por fim retirei as borboletas!
O Embellishment eu fiz assim: Peguei o papelão furei todinho ao redor dele e passei linha verde de um lado ao outro (tinha visto essa dica na Rê Moni há algum tempo quando a Arte 1 lanço o gabarito de costura redondo e vi recentemente em algum blog que não recordo). Colei a borboleta com fita banana e colei os brilhinhos para fazer o corpo da borboleta.
O Título também foi recortado de papelão!


EU:

Journaling: "eu vejo a vida melhor no futuro, eu vejo isso por cima de um muro de hipocresia, que insiste em me rodear; eu vejo a vida mais clara e rara repleta de toda satisfação que se tem direito do firmamento ao chão..."
Feita com papéis muito 'distressados', papelão e papelão ondulado, que também foi usado como carimbo.


DICAS!

1. COMPRAS

Já que dia 10 de maio é o dia do SCRAP, vocês devem ficar de olho nas promoção que irão surgir nas lojas. O site Oh My Crafts já lançou sua promoção dando 20% de desconto e 5% ou 10% adicionais a depender do valor de sua compra, bastando acessar usar os códigos que vocÊ pode ter acesso clicando AQUI. Claro, esse site é sim internacional, mas entrega no Brasil. Neste caso, cuidado com os imposto, até 50 dolares, incluindo neste valor o frete, você não paga impostos, certo?

Mas não serão só os sites internacionais que farão promoções né? Nós temos sim muitas lojas boas nacionais como a ScrapCenter, Scrap&Company, Yumms, entre outras, para eu não me compromoter!

Aqui em Recife minha preferência é pela Paper By, que está agora com nova loja em Boa Viagem!

Eu tava olhando o blog da Rô Philippsen e vi uma página lindíssima que ela fez com um kit da "A Million Memories" - AMM. Meninas, o site desta loja é demais, os kits valem a pena sim, especialmente para quem como eu mora numa cidade onde a variedade é pouco (se na sua a variedade é nenhum, então nem preciso dizer que vale muito a pena, né?). E o melhor, eles entregam sim no Brasil! Para ver o que é possível fazer com os kits fique de olho no blog. Para comprar acesse a loja. Olha a página da Rô:


Eu fiquei doida por essas flores!!!


2. DIA DAS MÃES:

Meninas, tem muita coisa boa rolando nos fóruns e blogs da vida, pois dia 10 de maio é dia do SCRAP. E a comemoração vem recheada de dicas e paps e desafios também, especialmente no Scrapbook Brasil e no Creative Scrappers. Tem muito fórum bom por aí, mas é imprescindível que você faça parte desses 2 também! São maravilhosos e sempre, sempre, trazem coisas novas!!

E para ter muitas idéias, o Scrapbook etc. já postou vários modelos de cartões e de páginas para este dia. Eu amei alguns títulos e vou colocar aqui para vocês:
Momma's girl
Closer
Now I know why
Motherhood

Por fim, vou postar aqui o selinho mais fofo que eu ganhei da Cynthia Llórens. Obrigada Cynthia. Adorei! Vocês já conhecem a Cynthia? Meninas o blog dela é maravilhoso, o jeito dela fazer scrap é único, confiram e se inspirem lá!


A Aline também me deu esse selinho:
Regras:
1- postar quem indicou
2- responder porque o seu blog merece receber flores? Porque tem muito scrap aqui e scrap merece flores!!!
3- indicar pra 5 amigas...
Raquel
Eunides
Rita
Elaine
Silvana

Aline, muito obrigada querida, você é mesmo muito atenciosa!!!
Meninas, vocês que gostam de desafios e de aprender, corram lá no blog da Aline e vejam uq einteressante ela fez. Ela criou uma série de desafios pessoais e um deles pode se encaixar perfeitamente para você. Além do mais, os trabalhos estão lindos e vale a pena conferir!


Bem, é isso. Tá chegando o dia de postar a foto do kit do sorteio... aguardem!!!!

Bjos!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Novidades!

Meninas, vim postar aqui esse LO que fiz para o desafio do Play, da minha cor favorita, que é:


AZUL, claro. Era obrigatório usar o fio encerrado!

"Palavras chaves da cor azul: estabilidade, profundidade, lealdade, confiança, sabedoria, inteligência, fé, verdade, eternidade. Azul-marinho: conhecimento, o mental, integridade, poder, seriedade. Azul claro: generosidade, saúde, cura, frescor, entendimento, tranqüilidade."

Bem, para ajudar a quem está participando do sorteio resolvi colocar este link para simplicar na divulgação do concurso:





Mas não é obrigatório colocar essa imagem não, tá??? É só para ajudar quem quiser colocá-la!

Eita, que o kit tá ficando lindinho, hein?! Divulgação só no fim de semana, certo?

SORTEIO NO BLOG DA CRIS:
Meninas e uma dica maravilhosa também para vocês!!! O blog Art by Cris está fazendo aniversário e resolveu comemorar com um sorteio, oh coisa boa! Passe neste link aqui e participe!!! Ola que kit ela preparou pra gente:



Gostou?

Então deixa um comentário!

bjos.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Sorteio e News


Meninas, eu continuo divulgando o Sorteio, mas não posso deixar de colocar nosso LOs e dando dicas para vocês, né? Mas para participar do sorteio tem que deixar mensagem no post anterior, tá?

Mas antes quero saber se vocês gostaram na nova cara do meu blog? Eu gostei da alteração mas deu tanto, tanto, tanto trabalho, que se alguém passou por aqui pela manhã deve ter visto um monte de alteração doida por aqui, mas enfim, deu certo! Gostou?

Bem, a primeira dica refere-se ao Scrap Sins!




Você já foi lá? Para quem tem cricut, é fundamental passar lá. Para quem não tem, não perca a chance de conhecer várias técnicas e de começar também a pensar em ter uma circut!!! Mas tem vários outros assuntos não. Não se restringe a esta máquina não. O site está demais. Confiram. E tem também sorteio até o dia 30 de abril!!! Corre lá e confere.

Vocês gostam de flores? Nem imagino o quanto né? Não tem quem goste de scrap e não quera sempre aprender mais flores, não é? Bem, a Rô Philipps postou vários tutoriais de flores bem legai, aqui! Então aprendam lá mais técnicas para inovar seus layouts e projetos!!!

Outra dica maravilhosa é o sorteio de comemoração de 1 ano do blog Scrap Estralado. O blog é ótimo e o sorteio está maravilhoso. Regras simples e kit supermegahiper! O sorteio é até dia 30 de abril, então aproveitem que o prazo está acabando! Clique na imagem para comemorar o aniversário do blog da Dani também:


Por fim, um LO que fiz para me apresentar no Five Bees!

Passam lá e confiram pois o blog da Five Bees é super interativo! Ótimo para quem gosta de fazer novas amizades e aprender mais!!!

Beijos!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sorteio: 2000 visitas e 50 seguidoras


Meninas do meu coração, minhas visitas passaram a 2000 e eu tenho mais de 50 seguidoras! Tudo isso em 8 meses de blog, sem descontar o penúltimo mês, em que me ausentei totalmente, né?! Isto é maravilhoso!
E que tal um sorteio para comemorar e agradecer a todas vocês que deixam recados, idéia, dicas e se tornaram minhas amigas!!!
Que tal? Gostaram da novidade!
Infelizmente ainda não tenho a foto do kit, que ainda está sendo preparado, mas aguardem, papéis 12 X 12, botões, fitas e um carimbo surpresa - vocês irão amar, farão parte do kit!
E para participar é simples, primeiro meninas, basta divulgar! Isto mesmo, pode ser do jeito que quiser, mas tem colocar o link do meu blog para quem visita seu blog vir aqui também e participar! Depois basta deixar um recadinho aqui, com o link de onde você divulgou o sorteio e me seguir!
Bem, a foto do kit eu posto na próxima semana, ok? Aguardem, que será demais! O dia do sorteio será dia 23 de maio!

Então, resumindo toda essa estória aqui:

Sorteio: 23/05/2010
Regras: Divulgar o sorteio - incluindo o link para o blog.
Seguir o blog.
Deixar um recado NESTE POST, com o link de onde houve a divulgação.

Só pode participar do sorteio quem mora no Brasil, ok?

ATENÇÃO: para participar tem que comentar NESTE Post!

Meninas, esta foi uma forma singela de agradecer todo o carinho de vocês e tudo o que este blog tem me proporcionado. Conhecimento e aprendizado neste maravilhoso mundo do scrap, além de encontrar pessoas maravilhosas!

Então, participem!!!!

Beijos!!!

News!

Bem, para não perder o costume, que tal um LO?
Mais uma foto dos meus 15 anos. Esse foi para o desafio do Play. Tive que distressar a foto, ui, que medo! Também utilizei como carimbo um clip - na própria foto - e pedaços do papel vinho. O título foi feito de papel de livro antigo, assim como as flores!

SORTEIOS

1 -
A Cosmo Carimbo e Scrap está sorteando um carimbo magnólia! Você não vai ficar fora desta, não é? É até o dia 30 de abril, então corre lá e participa!!!

2- A Mayumi do blog Scrap Time está fazendo um super sorteio para comemorar seus 2 anos de blog, de talento, que tanto no serviu de inspiração. Então, vai lá, conferi o blog maravilhoso e participa do sorteio!

3 - A Isa Varela também está comemorando seu aniver´sario do dia 26/04, hoje!, com um sorteio para nós. É até o dia 07/05, então corre e aproveita!!!!

Beijos!!!!!!!!!!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Troca-troca: que tal?

Meninas, olhando meus pais e reorganizando todos ontem vi que tenho muitos pais repetidos e que tenho muitos papéis de praia que nunca usei, então pensei... que tal colocá-los aqui no blog em kits e você que passa aqui sempre me diz se quer trocar por algo seu (só material de scrapbook) ? Todos os papéis estão em ótimo estado e sem amassão. Se você quiser trocar por algo, me diz qual o kit que quer e por o quê você quer trocar, ah e também a cidade que você mora - apenas a cidade, o endereço podemos trocar por email. Todos os papéis são 12X12.
Eu aceito qualquer material de scrap desde que bom estado, inclusive carimbos usados, desde que reutilizáveis. Também ando com um estoque baixo de papéis lisos e adoro!! Qualquer dúvida deixe seu recado aqui e pergunte, ok? Se der certo depois colocarei mais papéis aqui, ok???

Seguem os kits:


kit festa 1: 2 papéis_______Kit festa 2: 3 papéis


Kit marrom: 3 papéis______kit laranja: 3 papéis


Kit master: 6 papéis______kit praia 1: 3 papéis


kit praia 2: 3 papéis_______kit praia 3: 3 papéis


kit flor: 2 papéis

Bem, além disso, que tal publicar mais uns LOs aqui, hein?

E aí, gostou?

Então deixe seu comentário!!!
Beijos e bom fim de semana, só volto aqui na domingo, então não estranhem a demora em responder qualquer comentário!
Beijos!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mais and more!

Olá Meninas! Hi Girls!!

Eu tinha que vir aqui para falar para vocês sobre um sorteio no blog Sweet'n Craft! E é um super sorteio! vocês vão amar, então vão lá! Veja o que vocÊ poderá ganhar:

I have to come here to say for you about a candy in the Sweet'n Crafty blog!!! And it is a super candy! You will loved, soo come there! See what you can wins:


Isto é um grande sorteio para uma grande comemoração!

This a big candy for a big celebration!

E só para não perder o costume, vai aí mais um LO do fim de semana passado, afinal, hoje farei mais e não quero acumular para postar aqui de uma vez só!!! Espero que gostem!


Eu me inspirei num LO que tinha visto no color room e em mais algum blog no qual tinha visto sobre o crochê em alta em scrap!! Afinal eu tinha esta tirinha de crochê que não usava a muito tempo e finalmente chegou a hora dela!!!
Sim, a foto do LO não tá nem um pouco escura não, saiu assim na foto, não sei o porquê!
Bem, além disso vejam o destaque para minha magnólia, meu primeiro carimbo da magnolia!!!!!

he!!!!!!!!!!!!! Eu comprei a Renata Selene, vou tentar achar o blog dela e postar aqui junto com as fotos dos carimbos que comprei a ela - teve outra magnólia também!!! Eba, eba!!! E eu pointei ela todinha com giz de cera mesmo, mas se alguém tiver uma dica de algo - barato porfavor - para pintá-la que fique legal, aguardo a dica!
Bem, por fim, vale salientar que eu tentei me inspirar um pouco na Larissa do blog In a scrap of paper, pois ela sempre faz os LOs bem coloridos e cheios de coisa e eu acho lindo o estilo dela. Segue o Lo que vi no The Color Room no qual me inspirei, consta lá que a autora é leeann pearce- acredito que ela não colocou o nome verdadeiro né?

terça-feira, 20 de abril de 2010

Mais dicas e LOs!

Meninas, vocÊs nem tem idéia de como esse fim de semana foi produtivo! Eu fiquei sem net desde quinta-feira, porisso não respondi a nenhum recado, mas logo depois de atualizar aqui irei responder! Mas acho que não vou postar tudo de uma vez aqui não porque são 8 páginas (Fê, terminei o lift, mas achei que ficou nem perto!) , vamos dividir para caso eu viaje no fds e não faça scrap né? Mas tem o feriado, amanhã, quem sabe?

Bem, primeiro vamos para mais algumas dicas:

- SORTEIO: 2 anos de aniversário do blog da Tininha! Bem, eu tinha colocado como dica no post passado você passar lá, não é? Então aproveite com a mesma dica e passe lá no blog, para além de tudo o que tem de inspirador lá, participar de um sorteio! Basta responder 3 perguntinhas, super fácil, hein?!

- DESAFIOS: gente, eu tenho que confidencial, quando comecei a fazer scrap eu pegava o papel e colava a foto e o pior, sem cola acid free. Bem, o que me resta quanto a este album inicial hoje é rezar para que as fotos não se estragem, pois a maioria são do tempo em que usavamos filme e, lógico, eu não tenho mais o negativo. Quando montei este blog aqui, no início com intuito de vende produtos para scrap, eu passei a olhar muitos blogs, sites, forum, afinal eu precisava saber sobre tais produtos. Apartir daí eu considero que entrei no mundo do scrap. Entendi o que era acid free, quais os produtos interessantes e fundamentais para você ter. Bem, ainda não sou uma Scrapper de perfeita, mas procuro caminhar para um nivel satisfatório para mim, que apenas faço scrap para mim mesma e as vezes, para algumas amigas que solicitam, mas nunca cobrei! O scrap se tornou uma terapia, tudo bem, não é tão mais barata que minha psicologa, mas é bem funcional! :) E foi com os desafios que melhorei. Afinal se forçando a fazer algo você força mais a ter criatividade, capacidade de raciocínio, bem, ao menos foi assim comigo. Então, eu aconselho a todas que entre nos forum que tem linkados no blog no canto direito e se divirtam, cresçam e se inspirem e sejam também fonte de inspiração para nós. Afinal, é isto que eu acho mais incrível no scrap: por melhor que uma scrap seja, ela sempre está pronta a ajudar, a fazer amizades, a visitar blogs, a elogiar! Isto é demais!

E vai a seguir o resultado do FDS:

resolvi colocar as mais sérias - foi as que menos gostei - hoje e da próxima vez que eu vier colocar as outras 4, bem coloridas e divertidas! Alerto logo que as fotos não estão muito boas pois são do meu celular!

1. Meus 15 anos
Bem, a foto não é a melhor coisa do LO! Foi de uma sessão de fotos para o convite dos meus 15 anos. Faz uns 9 anos e o tempo era outro tá gente? Logo a foto eu olho hoje e acho meio brega! Mas não era! Era linda, eu adorei na época, faz parte da minha vida e tem que estar no meu álbum de fotos!!! Então, lá vai!

Eu queria muito usar essas flores e foi a primeira coisa que escolhi, depois o papel e por último a foto. Parece loucura, né? Afinal, normalmente a gente começa pela foto. Mas não desta vez!! Bem, o efeito que quis dar nas bordas foi de papel velho e queimado e fiz com o distress ink do tim holtz, vintage e preto (acho que são esses os nomes). E o papel todo escrito que está no fundo da foto é da Oficina do Papel, adorei, é daqui e eu tenho mesmo é que divulgar!

2. MUSIC

Fim de noite sempre vai dando um cansaço e falta de criatividade, né? Mas vontade de acabar um projeto que não consigo largar... daí peguei este papel todo desenhado, cheio de cores, enfeitado e coloquei cola relevo na quitarra no nome rock star. Qaunto a este prateado que você vê, foi emboss! Eu comprei uma canetinha mágica que gruda o emboss, super prática, que eu adorei e contornei a ficura com ela, joguei emboss tirei o excesso, coloquei o secador e pronto! Página feita. Nem de título precisei colocar, já que a própria folha já continha!


3. I LIKE ROCK !

A foto não ficou boa! Tá com uma cor estranha e borrado, mas eu to apressada, afinal, ainda quero responder os recados. O título foi carimbado. Infelizmente não é possível ver bem esse círculo no canto inferior esquerdo, mas é um carimbo de data que comprei da Renata Selene, marquei o mês e escrevi o título com a canetinha de emboss - 29 de junho de 2006!

4. LIFT DA FÊ ARGOUD
Por fim, vocês todos já sabem que eu sou fã incondicional da Fê Argoud, né? Eu fico besta como ela faz scrap maravilhosamente lindos e como usa as tintas como ninguém! Então eu resolvi liftar um Lo dela, lindo como todos os que ela faz, que foi esse:

Faz muito tempo, antes de abandonat o blog por tanto tempo, acho que foi decembro do ano passado, que eu não tinha folha preta, mas queria de todo jeito liftar este LO. Bem, para quem não sabe liftar é pegar um LO e 'copiar', as vezes se faz copia identica e outra se faz reinterpretando, mas na verdade sempre se dá as suas características pessoais e sempre fica diferente. Mas eu queria fazer um lift bem copia sabe? Com as mesmas cores e tudo. Mas eu não tinha folha toda preta e então peguei uma página meio cinza, meio preta, pintei todinha de preto e cortei. Pronto, foi feita a moldura, comprei a base branca e pronto! Impacou! Nenhuma foto se encaixou. Fiz várias flores, de várias cores, que nunca gostei, mas nunca dourada e eu queria muito umas flores lindinhas assim para colocar neste LO. Eu não tive nenhuma paciência de ir no centro da cidade comprar flores que se encaixa-se bem. Mas daí domingo, quando olhei para a página, falei, é olhe. Daí fiz essas flores que aprendi num crop do Creative Scrappers a um tempão, mas fiz bem pequenas e com 3 camadas enão apenas 2 como sempre tinha feito e usei botões dourados no centro e aí o resultado foi esse.


No fundo ficou com quase as mesmas cores, mas ficou bem diferente. Minhas próprias críticas ao fazer a comparação: claro que prefito o da Fê, mas tambpem gostei do meu. As flores dela são impecáveis e ela fez os cortes dos ramos de flores e grama na folha preta bem mais extensos o que tornou também mais bonito. Como no início eu pensei em fazer flores vermelhas, ele ficou com bolinhas vermelhas no contorno e confesso que não quis perder a folha que me deu tanto trabalho e fazer outra!
Espero que tenham gostado do resultado, especialmente você Fê.

Beijos a todas, ótima semana!!!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Dicas e LOs

Gente, to vindo no meio da semana ? Já comecei a farrapar na minha intenção de só vim no fds, mas é que fiquei sem net desde ontem e depois de mais de 20 dias de problemas com meu servidor decidi mudar para a GVT! Espero que realmente seja uma escolha feliz!!! :P
Bem, durante o fim de semana e o começo desta pude verificar muitas coisas boas rolando pela net e tirar proveito disto!! E claro, vou passar para vocês:

1. SCRAPLAND de volta. Gente, vocês conhecem a Cacau Labonia, não? Bem, ela está de volta cheia de produtos maravilhosos e preços incríveis! Passem lá e aproveitem, antes que acabe!

2. A Cristina Toronto - Tininha - faz um apanhado de vez em quando do que há de interessante e útil na net para nós scrappers. Pois bem, há dicas muito legais de revistas, mini álbuns e outras fontes de inspiração. Toda vez que ela faz um apanhado de dicas desse, ela chama de 'por aí'. Então procura isto no blog dela e aproveita estas dicas incríveis! Para você não ter dúvida que vale a pena peguei uma das dicas delas: "Dica #03 - [scrapbooking - aula - viagem] - nas próximas semanas, a Kimberly Lund irá ensinar no site 'the daily digi' uma aula de um diário para você levar nas suas próximas viagens! eu vou acompanhar cerrrttttooo!"

3. Está buscando inspiração? Que tal sketches?? Bem, eu vi lá na Tininha este blog e fiquei apaixonada. A Jana Eubank fez um blog só disto pra gente e vale muito a pena passar lá.

Pois bem, por enquanto são essas, afinal eu tenho que manter vocês vindo aqui, ? Não posso dar todas as dicas de uma vez ??
kkkkkkkkkkkkk

É verdade!
Mas eu vou aproveitar para colocar meus LOs. TODOS que fiz desde que retornei ao blog!

1. Primeiro o que eu mais gostei e o último que fiz - finalmente me sinto pegando a prática novamente:


Utilizei a cricut para fazer o título e coloquei cola relevo transparente. Com a cricut também fiz o pássaro que está próximo a foto e o tag laranja onde está o título, que contém ao seu redor uma linha marrom, vocês conseguem ver? É emboss, que fiz com o secador que comprei, amei! E utilizei também o arabesco com glitter que comprei na Scrapland!

2. Este eu já tinha visto este modelo em algum blog, me desculpe a autora não lembrar, mas qualquer coisa me passem os créditos do modelo.


Rasguei um papel em várias tiras e colei no papel azul. Daí amassei as flores, coloquei uma sobre as outras e um (esqueci o nome, digamos uma bailarina grande!) e depois coloquei uns fios de juta entre as flores. Esqueci de escrever no tag antes de tirar a foto do LO!

3. Home Sweet Home

A foto é na minha cidade querida Garanhuns (porfavor, o Presidente Lula é de Caetés!!!). Usei muito o distress ink verde e vermelho, pois o título, o tag em que está o título e o welcome na canto esquerdo do LO foram todos feitos na cricut em papel branco e pintados com o distress ink. Coloquei um mini tapete na foto só para dar um sombreado e a foto não ficar perdida na página - como as meninas do Creative Team ensinaram. Na verdade eu achei que faltou algo nesta página.

4. Dream


Finalmente meu namorado olhou para uma página de scrapbook e disse entusiasmado: "Gostei mais dessa". O papel colorido eu recorte nesse formato com a ajuda de uma página comprada, que por enquanto vai ainda servir muito de modelo antes de ser usada, pois eu adoro este modelo! O Tag onde escrevi o journaling foi pintado com o distress ink vintage, verde e vermelho, para ficar colorido como a página, no fundo ficou meio estranho mas o conjunto ficou legal. As flores eu recortei de um plástico de bandeja, destes que se usa muito no interior, em fazendas...

5. Looking for a Boyfriend

Só esclarecendo, a foto foi tirada a muito tempo e o título se encaixa perfeito naquela época!!! Pois bem, eu não gostei muito da página. Fiz no domingo após a prova juntamente com a próxima e estava tão cansada, mas já que tinha começado não quis acabar depois!!! Usei o glimmer mist azul ao redor da foto...

6. Beautiful Dream


Essa eu também fiz no dia depois da prova, inaugurando em um LO o uso da cricut. Fiz alguns arabescos e juntei. Usei papel recortado azul e borda de papel da sassafras. O título, prontinho, veio em um pacote de die cuts que estava usando pela primeira vez, no qual também veio as flores. No papel azul coloquei também um pouco de glimmer mist.

Espero que tenham gostado. Deixei suas impressões e me avisem o que não ficou legal, afinal o blog tmabém existe para recebermos críticas, mas construtivas, né?

Beijos!

domingo, 11 de abril de 2010

Saudades!

Gente, que saudade que eu daqui! Quero de logo agradecer os desejos de 'bom retorno' que recebi de todas que tem muito carinho e passar por aqui e deixar recadinhos! Pena que não dá para visitar os blogs de todas que gosto e que curto a arte do scrap, mas sintam que este é um recadinho em seus blogs! É muito bom ter o apoio de tanta gente querida e o incentivo, ?

Não dá para passar muito tempo, pois hoje é a noite que tenho para o scrapbook e eu quero aproveitar, mas também não quero deixar de colocar minhas dicas e minhas alegrias aqui.
Então, primeiramente vou colocar uma dica super-legal! Vocês já conhecem a SCRAPZINE?
Não? Pois é! Nossa revista online de scrap que conheci no blog da ! Ela é o máximo, prática, rápido e cheia de inspirações em um único lugar e sem ir às bancas! Ótimo em! sem sair de casa! Confiram que é maravilhosa! Eu adorei e já está entre meus endereços favoritos!

E para não ficar sem uma imagem maravilhosa aqui, vou aproveitar para divulgar (como se já não fosse bastante conhecido, ?) o trabalho de uma scrapper que adoro. O trabalho dela é super diferente, alegre, divertido, inspirador! A Lari, do blog In a Scrap of Paper!

Paris_<span class=

A Galeria dela você pode conferir AQUI! Para acessar o blog dela basta clicar na imagem! Use e abuse da inspiração que esses Layouts podem lhe proporcionar!
Bem, eu vou indo que quero fazer isso também!!!

Beijinhos e ótima semana à todos!!!!!!!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

"Eu Voltei...

... Agora pra ficar... por que aqui, aqui é o meu lugar!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meninas! Estou muito Feliz! Estou de volta! Quer dizer, a bem da verdade desde que passou o concurso eu só fiz 2 folhinhas e como eu estava muita cansada, tneho que confessar que uma delas não ficou lá muita coisa. Mas eu to cheia de coisas novas para testar!!! To tentando aprender muito com a cricut! Ela é fantástica! Tem tantos papéis, carimbos, die cuts, tudo lindo e eu tenho que colocar a mão na massa!
Estou com muita saudades de vocês!
Amanhã irei viajar e volto na segunda. Então scrap só no próximo fim de semana. Minhas vindas aqui diminuirão, mas tentarei atualizar ao menos 1 vez por semana e espero ter sempre coisas novas para mostrar!
Eu não quero perder o ritmo de estudos que consegui, mas também não quero ficar novamente tanto tempo longe desse mundo maravilhoso que é o scrap!!!!!!!!!!!!!
Só para não perder o costume, para servir de inspiração para todas vocês que vem aqui loucas para ver scrap, como ainda não tirei fotos dos LOs que fiz, vou colocar aqui um que gosto muitooooo, da :

Eu até estou preparando um lift dele. Ja fiz tudinho, a margem preta de flor, as flores, que não são douradas, mas quem sabe eu não faço outras, só que ainda não achei uma foto que combine. Terei que revelar uma eu acho, porisso tá demorando! Espero colocar aqui em breve!!!
Volto na próxima semana e aguardo recadinhos!
beijos.

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.